Séries e minhas eternas dúvidas

Bem, hoje foi dado o fim a greve dos roteiristas. E o começo do meu suplicio. Após assistir vários seriados seguidos, quero parar, ser mais regrado, ter meus horários e dias certos para ver os seriados. O problema é: COMO? Não tenho mais o hábito de ver série nenhuma pela tv. Confesso que tentei, mas não estou sempre em casa nos horários e.... Bem, chegam tão mais rápidas na internet que na televisão...Mas meu dilema nem é esse. Ano fraco para estréias, e as que existem já vi faz tempo! To decidindo que rumo seguir, que séries finalmente assistirei com uma boa regularidade e assim possa comentar aqui.

***

Amanhã voltarei a assistir Gossip Girl. Saudade dessa série...

Amanhã vou ver o que poderei postar sobre as séries que assisto, afinal, amo série cancelada e que ainda não vi. Assumo que me viciei, mas só na segunda temporada, por Veronica Mars.


Até Amanhã.

Silvestre

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial