Gossip Girl - Piloto

Sim, Gossip Girl não é uma série tão nova. Vi quase toda a primeira temporada, mas em tempos de greve, vamos do inicio. Quem sabe até chegar ao episódio 13, a série já tenha novos episódios...

Já sabemos como os adolescentes Ricos se divertem. The O.C. Foi um guia muito prático pra isso. Mas essa galera é um "pouco" diferente da que morava em Orange Country. Existem os cools e os não tão cools. Mas como estou falando dos que moram em NY, eles não precisam nem ser de um lado ou de outro. Se são legais agradecemos, mas se são esnobes amamos do mesmo jeito!
Gossip Girl é aquela pessoa que você gostaria que tivesse na sua escola.(Eu me coloco dentro desse grupo). Ela fala sobre a vida dos populares. Lembrando que a parte podre e além de populares eles são ricos, muito ricos. E muito mais cruéis, em vários sentidos, que a galera da praia. Definitivamente esqueça Newport Beach, você acaba de chegar no Upper east side, em Nova Iorque.
Nossa história começa com a volta de Serena, (S), que foi estudar em um colégio interno. Serena é a melhor amiga, costumava ser pelo menos, de Blaire, (B). S, se mudou para um colégio interno do dia pra noite e não avisou nem a melhor amiga. Evitou ligações, não respondeu nem e-mails e cartas e hoje, como no dia em que foi embora, S retorna, sem maiores explicações. Percebemos que todos ficam surpresos com a volta da "filha pródiga" que sumiu. S também não tinha a melhor reputação da cidade, sendo considerada Puta por todos, S volta praticamente Santa. O que aconteceu em tão pouco tempo que teve poder suficiente para mudar S? Culpa, será?

Como em todo grupo de riquinhos, drogados, existe o ser desprezível. Em Gossip Girl ele se chama Chuck. Além de viciado em maconha, alcoólatra e vagabundo, Chuck gosta de semear o mal. Acaba até mostrando um pouco de suas garras para S e a pequena e inofensiva Jenny (J). Mas não vou apressar os fatos, vamos por partes. Serena volta a NY e de cara é surpreendida por uma fã de Gossip Girl, que registra o momento de sua chegada e encaminha a foto para o blog da fofoqueira. Além dessa fã, Dan, que sempre foi apaixonado por serena, vê a musa voltando de viagem ( Clichê, eu sei. Mas em nenhum momento eu disse que não teríamos um certo clichê, na série...). S acaba indo direto para uma festa na casa de B, onde espera encontrar sua mãe. Mas a chegada de S, além de ser surpresa, acaba atrapalhando a hora "H", de B, e seu namorado, Nate (N). Claro que nesse momento percebemos o certo clima que rola...("What goes around, comes around". Quem viu o piloto percebeu esse momento). Percebemos que o motivo que levou S até a festa não foi a melhor amiga ou o namorado dela. O irmão de S, tentou se matar e ao saber disso S abandonou o colégio interno e voltou para o ninho de cobras.

Dan, passa a noite lendo sobre S no site da Gossip Girl. Jenny, as irmã de Dan, coloca o irmão contra a parede, mas se faz de desentendido. Descobrimos que uma boa festa irá acontecer no sábado. A festa do beijo na boca. "Todo mundo vai!" Será mesmo? Percebemos que a única não convidada é S. Mas isso ela resolve em dois segundos, pondo B, contra a parede nas escadarias de algum lugar de NY.

Trama feita? Não, ainda precisa melhorar. Chuck (C) conta a S, que sabe muito bem que ela transou com Nate (N). S tenta mostrar que mudou, mas C força a barra e acaba apanhando de S. Quando S finalmente saí do local que esta com C, esbarra com Dan (D) O que faz nosso (futuro casal) se encontrar de novo no episódio. Mas o esbarrão é mto rápido, mas S esquece seu cell phone. Dia seguinte D faz uma boa ação. Leva o cell de S até o hotel e acaba, por ironia do destino, convidando a própria para um "encontro".

A trama vai se completando. Nate resolve ser honesto com B e no momento em que eles se encontram para que ela perca a virgindade ele conta o que aconteceu entre ele e S. É parece que o que era simples se complica. Na festa do beijo na Boca Jenny é atacada por Chuck. S e D aparecem e a livram do ataque. B e C prometem fazer S se arrepender por ter nascido e Gossip Girl acaba dando mais um furo em seu blog.

Após assistir Gossip Girl você não vai se importar se gosta ou não de fofoca a sensação será a mesma: Você descobre que se apaixonou por Gossip Girl.

Silvestre

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial