Família... Complicado pensar no peso que esse nome carrega. Temos pai, mãe, irmãos (alguns casos quando não se tem de forma "natural" fazemos, por nos mesmo, essa seleção de irmandade), tios, sobrinhos... Família é complicado de se conviver, mas ela existe e diariamente lidamos com problemas que envolvem direta e indiretamente os membros, dessa, familia.
Essa, pequena, introdução é algo que me veio após acompanhar Brothers & Sisters. Muitos seriados com o tema "Drama" já utilizaram a família como núcleo principal, mas NUNCA, nenhum seriado foi tão família com todo os núcleos e personagens.

O Drama apresenta a vida de Kitty. Jornalista, mora em NY, apresenta um programa de rádio sobre política e, no episódio piloto, é convida a apresentar um programa de tv,

em Los Angeles. O problema de ir para L.A. É que Kitty voltará pra casa, cidade onde nasceu, mas não para a casa de seus pais. O problema aconteceu há 3 anos. Em 2001 nos atentados do dia onze de setembro, kitty, estava em NY e viu todo o incident

e. Ela ficou abalada, como todos os americanos que presenciaram os ataques. Mas Kitty diretamente apoiou o irmão mais novo, Justin, a ir para o Afeganistão lutar na guerra. Nora, a matriarca da família, nunca perdoou a filha pelo ato e desde então cortaram relações. O episódio começa no dia do aniversário de Kitty e a decisão de voltar pra casa, cidade natal, e, finalmente, enfrentar a mãe. Essa é a base da história. Mãe e filha sem um diálogo. Praticamente uma bomba relógio esperando para explodir. Mas a série tem tantos ingredientes encantadores que esse é um detalhe no meio de tantos irmãos e irmãs. O que de fato conquista na série são os relacionamentos dos irmãos. A interação é algo tão bom de se ver. É tão gostoso de assistir que tenho a certeza que você, no final do episódio, desejará fazer parte da família Walker. Tudo bem que segredo não fica bem guardado por muito tempo. Kitty, por exemplo, conta um segredo para um irmão, que conta pra outro, que por sua vez, conta pra outro, que contra pra outro.... É mais rápido que telefone sem fio... Parece fofoca, mas todo mundo, sempre, acaba sabendo de TUDO!

Existem alguns segredos de anos, que aos poucos nós vamos descobrindo. O Patriarca da família tem um caso de mais de vinte anos com outra mulher e a empresa, o "Grande" bem da família, passa por um momento financeiro complicado.

No episódio piloto, temos brigas, descobertas, uma festa e uma MORTE. Tudo no ponto certo para você amar e viciar!

Semana que vem eu comento o segundo episódio.

Silvestre

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial