Gosto de chamar esse episódio de "tempestade" pessoal. Nada melhor do que colocar pessoas que estão mal resolvidas em um mesmo ambiente. Saí fumaça, fogo, as mentiras e verdades.

Dawson descobriu o caso que sua mãe vem mantendo com o companheiro de trabalho. Ele pensou em contar para o pai, mas não teve coragem.

Joey ainda tem que aguentar o humor ácido de Dawson, já que ela mentiu pro amigo. Mas o que ela poderia dizer? - Dawson, a sua mãe ta tendo um caso com o amigo dela de trabalho. Melhor seria - Dawson sua mãe é uma puta que esta traindo o seu pai!
Entendo a posição da Joey e respeito!

Pacey acaba ficando preso junto de sua amada, Tamara. Mas nem tudo são flores, o irmão, "gay" não assumido, tá junto. É interessante ver essa interação do Pacey com o irmão.

Temos a tentativa de Jen de ficar amiga de Joey. A avó de Jen sendo "preconceituosa" com o marido da irmã da Joey. Ele é negro, então ela fez um comentário que a criança sofreria preconceito.

O momento revelador veio. A mãe de Dawson conta sobre o caso que vem tendo. Cena complicada, tensa... Mas o pior momento do episódio não foi uma briga. A justificativa dada pela mãe de Dawson, não faz e nem fez o menor sentido. Ela traiu o marido porque tinha uma vida perfeita. E isso a estava incomodando.

Quero saber qual será a atitude tomada pelo pai do nosso protagonista.

Silvestre

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial