Você lembra quando tudo mudou? Quando seus hormônios afloraram, suas espinhas tomaram conta da sua cara e finalmente você percebeu que crescer significava lidar com vários tipos de problema e não só a prova com a qual não estudou? Lembro muito bem dessa época da minha vida. E foi como um Revival que encarei ao assistir o episódio piloto de Dawson’s Creek. Foi como voltar à mesma época na qual meus hormônios tiveram vida, meu rosto teve espinhas e sim, me sentia como sendo o patinho feio.
mes, ele mostra a forma com que encara a puberdade. Dawson foge dela, entra no mundo do faz de conta. Como a Joey mesmo diz para Dawson "Você tem uma vida perfeita, para de pensar que sua vida é um filme com reviravoltar mirabolantes. Se contente com a vida perfeita que você tem!" Joey foi direta ao "amigo"... Joey é a fiel melhor amiga de Dawson. Na verdade é com o questionamento dela que o episódio de fato começa. Joey percebe que eles não são mais as criancinhas que até um ano antes se consideravam. E o que pode acontecer, com os hormônios tomando conta, assusta um pouco a Joey. No caso de Pacey, melhor amigo de Dawson, ele tem toda a tensão sexual de um jovem. E ainda vemos que seu tesão explode no símbolo de mulher mais velha. Nesse caso vai além. Mais velha e professora, sua professora de inglês.
Qualquer fetiche fica no chinelo. A Jeny, bem, no episódio piloto ela é só uma menina que aprontou muito onde morava, foi mandada pra casa da avó, desperta o interesse do menino ao lado e...bem, decide fazer tudo diferente, nesse caso, ser uma santa. Nem beijo ela da no Dawson...
0 Comments:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial